Casamento Galeria Jardim - RJ

Nathália e Diego

Nathália e Diego

Pelo fotógrafo de casamento Bruno Schonfelder

Para um fotógrafo de casamento, é sempre muito especial fotografar um casamento como esse, cheio de detalhes, ao ar livre, tudo realizado como o sonho da noiva...

Primeiro veio a amizade e depois… Nathália e Diego se conheceram na academia através de uma amiga. Papo vai, papo vem, descobriram que frequentavam a mesma igreja e acabaram se tornando amigos. De repente, ela desapareceu da academia, mas Diego não deixou que perdessem o contato. “Comecei a reparar que tinha algo além da amizade vindo dele (risos). Não demorou muito e estávamos namorando”, lembra ela. Quando o contrato de aluguel dela acabou, os dois decidiram ir morar juntos e começaram a planejar o casório. “Seis meses morando juntos e lá estávamos nós, planejando nosso casamento, visitando lugares e imaginando tudo”, conta Nathália.

O local escolhido para o grande dia foi o  Galeria Jardim“Achei o lugar magnífico! Tinha um pé direito altíssimo na varanda, jardim a perder de vista, enormes e longas árvores por todo o entorno e um gazebo fofo, além de ser elegante e aconchegante ao mesmo tempo”, elogia a noiva. 

Quando pensava em como seria o seu casamento, Nathália tinha sempre duas palavras em mente: finesse e elegância. Para complementar a arquitetura estonteante do local escolhido, a noiva pediu uma decoração mais clean e intimista que refletisse a personalidade do casal. “Não queria nada muito fru fru e amei a paleta de cores que elas escolheram para a decoração”, elogia. Os móveis em madeira e os arranjos desconstruídos, deixaram a festa com uma vibe mais informal e romântica, sem deixar a elegância de lado. “Sabe aquela festa em que os convidados olham e comentam com você: nossa, está tudo a sua cara, vejo você em cada cantinho? Foi exatamente isso que aconteceu! Saiu tudo perfeito. Parecia um sonho”.